Simão Filho autoriza ampliação de CMEI em Rajada

por Carlos Britto // 12 de julho de 2022 às 19:32

Foto: Reprodução

O prefeito Simão Durando Filho assinou mais uma ordem de serviço, desta vez para a ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Gabriel Moreira, no distrito de Rajada, Zona Rural de Petrolina. Serão investidos mais de R$ 500 mil, com recursos próprios. Na unidade serão construídas duas salas de aula e bloco administrativo. Haverá também a ampliação do muro, construção da calçada, implantação de estacionamento e pintura do prédio.

O CMEI atende atualmente 154 crianças, com idades entre 6 meses e 5 anos, distribuídas em turmas que funcionam em período parcial e integral. Atualmente a unidade conta com 7 salas de aulas; uma sala de gestão e coordenação; cozinha; refeitório; depósito; e banheiros. Em seu discurso, Simão Durando destacou o simbolismo dessa assinatura, no dia em que marcou os seus 100 dias de gestão.

Simão Filho autoriza ampliação de CMEI em Rajada

  1. A verdade disse:

    Vários vereadores na cola, na velha política do aparecer pra dizer que é bom. Petrolina está precisando urgentemente mudar pelo menos 95 por cento do seu legislativo municipal a população tem que se atentar para isso e aproveitar a próxima eleição municipal pra fazer uma limpeza geral na câmara de vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.