Simão Durando sobre duplicação da Honorato Viana: “Obra será estratégica”

por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2023 às 10:10

O prefeito Simão Durando Filho afirmou que a duplicação da Avenida Honorato Viana, confirmada ontem (12) pelo ministro dos Transportes, Renan Filho, será uma obra estratégica para corrigir um gargalo de trânsito de Petrolina, além de planejar a mobilidade da cidade para as próximas décadas.

É um sonho impossível alguns anos atrás, mas agora será realidade. A BR-407 é um importante eixo de trânsito que já passa por dificuldades. Essa obra, portanto, vai melhorar muito a mobilidade para o presente e o futuro. Agradeço ao ministro, bem como, ao senador Fernando Bezerra e ao deputado Fernando Filho por conseguirem os recursos e a articulação dessa obra histórica”, comemorou o gestor.

A duplicação da avenida contemplará um corredor que inicia na descida do Viaduto dos Barranqueiros e percorre a Honorato Viana, até monumento do ‘Burrinho’, na área irrigada da cidade. O ministro afirmou, em vídeo, que o projeto está adiantado e deve virar realidade em curto prazo. “Estamos com tudo pronto para esta obra, que será um grande avanço para Petrolina. Esta semana recebi o senador Fernando Bezerra, que veio tratar comigo sobre essa obra e, no Congresso Nacional, ele ajudou com recursos. Eu vou conversar com o presidente Lula para em breve fazer o lançamento”, adiantou.

Simão Durando sobre duplicação da Honorato Viana: “Obra será estratégica”

  1. Pé no Saco disse:

    Só promessas vazias,como sempre político fica lançando conversas ao vento,como o povo é lerdo e acredita em conversinhas caiem como patos.

  2. Paul o disse:

    É o recurso (emenda parlamentar) para a reconstrução da Pç da igreja imaculada Conceição) em Areia Branca foi parar onde, no bolso de quem, pois até o momento nada de obra? Seu governo é só conversa seu Simão. O mundo de dinheiro que entrava pela CODEVASF foi desmontado e a tal força política fajuta de vocês foi -se embora.

  3. Visão para o futuro disse:

    Vai falar com o Lula para ver o percentual que será beneficiado com a corrupção.

  4. Saulo Bastos disse:

    Tenho certeza que o presidente Lula, escolhido democraticamente pela maioria do eleitorado brasileiro, vai contribuir com o crescimento de Petrolina durante o seu terceiro mandato.

  5. Petrolina_é_minha_nação disse:

    E a orla 3???… pelo jeito vai ser esquecida novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…