Simão Durando se fortalece com apoio do Republicanos

por Carlos Britto // 24 de fevereiro de 2024 às 19:20

Foto: Ascom/Divulgação

O prefeito de Petrolina, Simão Durando, formalizou na última sexta-feira (23), a aliança com o partido Republicanos para a sua pré-candidatura à reeleição. Este é o primeiro apoio partidário entre outros que devem ser apresentados para fortalecer a pré-campanha de Simão.

O evento contou com a presença do ministro de Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, do presidente estadual do Republicanos, Samuel  Andrade; dos deputados do partido, Ossesio Silva e Augusto Coutinho; além de vereadores da legenda e outros partidos. O ato ainda reuniu lideranças ligadas ao prefeito Simão Durando, a exemplo do deputado federal Fernando Filho, o ex-prefeito Miguel Coelho, o deputado estadual licenciado Antonio Coelho.

Simão Durando se fortalece com apoio do Republicanos

  1. Sempre Atento disse:

    Se prestarmos bem atenção nessas foto só tem cargos de desconfiança, por isso não sobra dinheiro para as obras em Petrolina.

  2. Maguim disse:

    O povo na lama e autoridades fazendo ato político!
    Vai entender!

  3. Petrus disse:

    Carniceiros. Nessa hora se juntas o diabo e os que se dizem de Deus. É muita gente ganhando dinheiro fácil.

  4. Petrus disse:

    Só propaganda. O republicanos (só de nome) de Petrolina. Por que esse ministro já deixou a cidade e não interfere em nada no processo eleitoral de Petrolina. A lama, a falência da saúde, precise de exames, a educação, que só é boa no papel e outros fatos, isto sim interferem nas eleições.

  5. Mudageral disse:

    Na foto há uma centena de candidatos a vereador. Petrolina tem que dar uma mudada nesta câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…