Simão Durando participa de agenda com Bolsonaro no Recife

por Carlos Britto // 13 de outubro de 2022 às 17:50

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (13) o prefeito de Petrolina, Simão Durando (União Brasil) cumpre agenda no Recife, a convite do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Ele esteve acompanhando do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

Simão Durando recebeu o presidente no aeroporto e fez questão de manifestar seu apoio pessoalmente. Logo após, o prefeito acompanhou a comitiva para um encontro com lideranças cristãs em um hotel, localizado em Boa Viagem.

Ao falar do apoio a Bolsonaro, o gestor citou a duplicação da BR-428, as futuras obras de duplicação da Avenida Transnordestina e investimentos em saúde e educação, prometidos pelo governo federal.

Simão Durando participa de agenda com Bolsonaro no Recife

  1. Saf disse:

    Gostaria de saber do prefeito, quando ele vai cumprir a palavra de concluir a colocação da água no angical? A processa era pra ser concluida em setembro e até agora nada. Só conversa.

  2. Sanfranciscano disse:

    Lula é atraso. O bom para região é Bolsonaro! Basta comparar 14 anos de PT com 3 anos e 9 meses de Bolsonaro.

  3. Petrus disse:

    Agenda: tirar foto. Que agenda! A verdade: passar uma ideia de poder ou proximidade que não existe. No mais, dia 30, o Brasil terá menos um problema: BOLSONARO.

  4. Thiaro disse:

    Oxi.fbc está ai dinovo? Se lula ganhar, já já estará lá também…

  5. Bosco disse:

    ESSA É A FOTO P GUARDAR DE RECORDAÇÃO! KKK

  6. saf disse:

    E uma pena que Simão é apenas um pau mandado não pode exercer sua vontade própria, tem que obedecer o clã FBC, pena que pode se complicar com as investigações da PF, na codevasf. só pode fazer o que eles mandarem, o pior do homem é ser submicio, foi sempre assim com a familia simão infelizmente, é uma pena, porque ele tinha tudo pra mostrar pra que veio. Tem boa vontade mais não pode agir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.