Simão Durando lamenta morte de Demarzinho: “Viveu para o esporte”

por Carlos Britto // 02 de julho de 2023 às 09:35

Foto: Ascom PMP/divulgação

O prefeito de Petrolina, Simão Durando, foi mais uma autoridade a lamentar o falecimento do desportista Valdemar Cavalcanti – carinhosamente conhecido por ‘Dermarzinho’ – ocorrido ontem (1). Para Simão, Demarzinho era “uma das personalidades de Petrolina, símbolo do esporte amador”.

Recebemos com imensa tristeza a notícia da morte de Demarzinho. Ele foi um homem atuante e fez história no esporte, em Petrolina. Viveu para o esporte, sempre com uma alegria contagiante, colecionou amigos ligados ao futebol amador petrolinense. Expresso minha solidariedade aos familiares e amigos neste momento de tão profunda dor. Que Deus console os corações e traga a força necessária para este momento tão difícil. Descanse em paz, Demarzinho“, disse o prefeito, por meio de nota da assessoria.

O  corpo de Demarzinho está no Velório Central de Petrolina, de onde seguirá para sepultamento às 17h deste domingo (2), às 17h, no Campo das Flores, Centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…