Simão Durando Filho aproveita encontro promovido por Aero com vereadores de Juazeiro para anunciar consórcio

3
Foto: Ascom CMP/divulgação

No encontro promovido na manhã de ontem (2) pelo atual presidente da Câmara Municipal de  Petrolina, vereador Aero Cruz (MDB), com o presidente da Câmara de Juazeiro (BA), Berg da Carnaíba (PDT), e demais representantes das duas casas legislativas, coube ao prefeito em exercício, Simão Durando Filho (DEM), anunciar uma boa notícia para a região. Segundo ele, o prefeito Miguel Coelho e a gestora da cidade baiana, Susana Ramos, estão avançando na criação de um consórcio entre as duas cidades na busca por maiores investimentos, beneficiando as cidades localizadas às margens do Rio São Francisco.

Simão aproveitou também para enaltecer a iniciativa de Aero em promover o encontro. As palavras foram ratificadas por Berg da Carnaíba. Ele ressaltou que a união política entre as duas principais cidades do Vale do São Francisco possam “crescer e resolver os problemas juntas”.

O presidente da Casa Plínio Amorim destacou que sua iniciativa teve como finalidade justamente estreitar os laços entre as duas cidades, por meio dessa parceria. Após a reunião, Aero mostrou aos convidados as instalações do Legislativo, que passa por obras de reforma, e visitou alguns gabinetes da administração juntamente com seus colegas de Juazeiro.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse pé no saco é daqueles que quanto pior, melhor.
    Independente de preferência partidária, temos que torcer pela chegada de grandes investimentos na nossa região para geração de empregos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome