Simão Durando Filho anuncia programação natalina de Petrolina

por Carlos Britto // 24 de novembro de 2022 às 10:00

Foto: Ayrton Latapiat/Ascom PMP arquivo

Em Petrolina, o prefeito Simão Durando Filho anunciou nesta quinta-feira (24) a programação do ‘Natal Luz’. Pela segundo ano, a cidade receberá uma grande ornamentação, iluminação especial e atrações culturais que pretendem colocar o município entre as rotas do turismo natalino.

Importantes pontos turísticos, como as Praças Dom Malan e Maria Auxiliadora, já começam a receber a decoração. A novidade deste ano será a ampliação da iluminação especial, com a inclusão de novos locais e equipamentos, além da manutenção de ações de sucesso como a disponibilização de ônibus gratuitos para transportar as pessoas até os locais.

Quem passa pela Praça da Catedral já percebeu os primeiros itens de apoio para a tão esperada estrutura natalina. Ao longo das próximas semanas também serão instaladas peças na prefeitura e na orla. A grande abertura da ornamentação completa do Natal Luz de Petrolina ocorrerá no dia 30 deste mês. Os moradores da cidade e turistas poderão visitar os locais onde estarão montadas as decorações até 6 de janeiro de 2023.

De acordo com Simão Durando, o Natal Luz tem como principal objetivo incentivar e oportunizar para as pessoas, famílias e visitantes o fortalecimento do espírito natalino, de fraternidade e de fé. Além disso, o evento irá fomentar o turismo e a economia da cidade com a geração de emprego e renda. “O Natal é uma data que inspira em todos nós a solidariedade, a paz e a esperança. Petrolina começou recentemente a fazer esse importante evento para fortalecer todos esses laços de fraternidade com as famílias. Esse clima de boas energias é um dos principais legados que o Natal Luz pretende oferecer, não só ao nosso povo, mas aos visitantes”, destacou.

Meta

Ele revelou, ainda, que a meta é fazer desse um dos principais eventos de Petrolina, proporcionando assim mais geração de empregos e oportunidades de negócios para o comércio, trabalhadores informais e todos os segmentos da economia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.