Simão Durando e Sindsemp deliberam sobre campanha salarial dos servidores

por Carlos Britto // 06 de outubro de 2022 às 09:27

Foto: Ascom Sindsemp/divulgação

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp) reuniu-se ontem (5) com o prefeito Simão Durando. Em pauta, a negociação permanente da Campanha Salarial 2022 e a comunicação da assembleia geral ordinária programada para o próximo dia 14/10 sobre a campanha do ano que vem. O Sindsemp também solicitou a convocação de concurso público em vigência para todas as categorias.

A reunião incluiu o debate do sindicato sobre o piso nacional da enfermagem, o piso do auxiliar técnico administrativo, assistente administrativo, assistente operacional 1 e o piso nacional dos cirurgiões dentistas. O Sindsemp apresentou a Simão a pauta dos agentes de trânsito e fiscal de transporte, além de cobrar a Lei dos Alfabetizadores e demais pontos da educação.

Durante todo o ano nós permanecemos com a mesa de negociação aberta com o Poder Executivo para a campanha salarial, porque nós queremos avançar no atendimento às demandas dos servidores e servidoras do município. Nesse momento trouxemos pontos que já vamos debater com as categorias na campanha salarial 2023 e pontos de pauta de 2022 que ainda aguardam as questões legais que precisam ser encaminhadas pelo Executivo, como a Lei dos Professores Alfabetizadores“, destacou o presidente do Sindsemp, Walber Lins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.