Simão Durando confirma que assumirá presidência do PR de Petrolina

0
Foto: Blog do Carlos Britto

O secretário municipal de Agricultura e Governo de Petrolina, Simão Durando Filho, confirmou a informação divulgada pela Folha de Pernambuco, de que assumirá a presidência do diretório municipal do PR em Petrolina. A declaração foi dada pelo próprio secretário à imprensa local, nesta quinta-feira (28), na Casa Plínio Amorim.

Simão Filho ratificou que esse processo faz parte da restruturação da legenda no município, que atualmente é presidido em Pernambuco pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira. “Queremos nosso partido em 2020 falando alto”, declarou.

Como parte dessa rearrumação política do PR, o líder da legenda na Câmara Municipal, vereador Gilberto Melo, acertou com Simão para ser o vice-presidente do diretório. “Nosso partido nunca esteve em tão boas mãos”, afirmou. Gilberto planeja uma meta ousada do partido para as eleições 2020. “Queremos fazer quatro vereadores”, pontuou.

Um dos que dão sustentação ao prefeito Miguel Coelho (PSB), o PR vai trabalhar para manter todos os seus integrantes unidos, incluindo o vereador Cícero Freire, que andou se desentendendo recentemente com Gilberto pela liderança do partido na Casa. “Iremos todos juntos (para as eleições)”, assegurou Simão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome