Simão Durando celebra vitória de Raquel e diz que “Pernambuco voltará a crescer”

por Carlos Britto // 31 de outubro de 2022 às 13:30

Foto: Reprodução

O prefeito de Petrolina, Simão Durando (UB), celebrou a vitória de Raquel Lyra (PSDB), para o governo de Pernambuco, neste domingo (30), no segundo turno das eleições. O gestor acompanhou a apuração no Recife, junto com seu grupo político – o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), os deputados Fernando Filho (UB) e Antonio Coelho (UB) e o ex-prefeito Miguel Coelho (UB).

Simão reforçou a esperança de que, a partir de agora, com a vitória de Raquel, o Estado volte a crescer, do Sertão ao Litoral. Em Petrolina, a tucana venceu a disputa com 89.757 votos. Para Simão, o resultado das urnas representa o sentimento de mudança, não só em Petrolina, mas em todo Pernambuco.

“Quero parabenizar Raquel Lyra, nossa nova governadora, pela campanha e por esta vitória que construiu com muita garra, coragem e a vontade de ver Pernambuco mudar. Raquel saberá fazer com que Pernambuco retorne ao caminho do crescimento e da prosperidade. É preparada, servidora pública de carreira e já mostrou sua capacidade de gestão”, declarou o prefeito.

Simão Durando celebra vitória de Raquel e diz que “Pernambuco voltará a crescer”

  1. Sertanejo disse:

    PE continuará a crescer de Recife até no máximo Caruaru, sempre foi assim. No São Francisco, no Araripe, no Pajeú, no Moxotó, e no Sertão como um todo, continuaremos recebendo as mesmas migalhas: bolsa-família, chapéu de palha e turma do Fom-Fom.

  2. A verdade disse:

    Sertanejo, infelizmente isso que vc falou é verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.