Simão Durando autoriza reforma de escola no Projeto Maria Tereza

por Carlos Britto // 15 de agosto de 2022 às 17:48

Foto: Reprodução

O prefeito de Petrolina, Simão Durando Filho, autorizou a reforma da escola municipal da comunidade da Área 19, do Projeto Maria Tereza, zona rural do município. A execução do projeto terá um investimento de R$ 612.378,23, com recursos próprios da gestão municipal.

Os serviços previstos são: troca do telhado; troca de pisos e revestimentos; construção de muro de contorno; construção de novo sistema de esgotos; reforma dos banheiros e da cozinha; aumento da altura da escola; troca das instalações elétricas e hidrossanitárias; climatização de todas as salas de aula; pintura geral; e troca de portas e janelas.

“Ofertar uma infraestrutura de qualidade para os nossos estudantes, professores e servidores, é um dos principais investimentos da gestão. É a garantia de um futuro para nossas crianças. Sem dúvida, a requalificação das escolas municipais vai potencializar a capacidade cognitiva dos estudantes e garantir maior conforto na relação do ensino aprendizagem”, destacou o gestor.

Simão Durando autoriza reforma de escola no Projeto Maria Tereza

  1. Pé no Saco disse:

    Dando um zoom nesta foto nunca vi tanto cargo de confiança,como é que sobra money,outra coisa passei do lado da obra do centro de convenções só vi a placa da prefeitura e aí eu procuro não é com verba federal que estão ampliando o centro,isto é imoral e ilegal, cadê os vereadores para fiscalizar e entrar na justiça,o prefeito ingrato e o vice no mesmo caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.