Simão Durando autoriza recuperação de estradas vicinais na zona rural

por Carlos Britto // 24 de outubro de 2022 às 17:30

Foto: Reprodução

O prefeito de Petrolina, Simão Durando (UB), assinou uma ordem de serviço autorizando o início das obras para recuperação das estradas vicinais de acesso aos Assentamentos Curimatá e Esperança, na zona rural.

Serão investidos mais de R$ 200 mil para melhorar o acesso e o escoamento da produção destas localidades. “Essa é mais uma prova de que nosso governo segue atuando com empenho em todas as regiões de Petrolina, chegando junto, principalmente, daqueles que mais precisam. As comunidades podem ter certeza que é nossa prioridade garantir maior mobilidade para o homem e a mulher do campo que trafegam por esses trechos, diariamente”, declarou Simão.

Simão Durando autoriza recuperação de estradas vicinais na zona rural

  1. Carlos disse:

    O prefeito e seus secretários parecem que são cegos. Até o presente momento não perceberam que as únicas ruas não asfaltadas na Areia Branca, são as ruas Tomé Cavalcante, Tomaz Maia e Antonio Pedrosa. Outra cegueira é a do secretário Emicio, que usa politicamente a lei de Postura, protegendo amigos ou amigos de seus amigos. Até o momento não removeu um barraco-bar na praça da rua Tomé Cavalcante. O barraco ocupa uma grande área de sombra e, após várias denúncias, o secretário age descumprindo a lei que ele exige de meia dúzia. Uma vergonha essa gestão.

  2. Zilvan disse:

    Devia limpar os bairros que estão abandonados,moro no Parque Bandeirantes e só tem lixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.