Simão Durando anunciará medidas emergenciais após chuvas intensas

por Carlos Britto // 04 de abril de 2024 às 10:27

Foto: Ascom PMP/divulgação

O prefeito de Petrolina, Simão Durando, interrompeu nesta quinta-feira (4) sua agenda administrativa no Recife (PE), onde receberia uma premiação, e retornou à cidade para acompanhar os desdobramentos das últimas chuvas.

Simão tem uma reunião com o Comitê de Crise da prefeitura, que acontece na manhã de hoje, para em seguida anunciar ações emergenciais que minimizem os impactos causados pelo temporal.

Simão Durando anunciará medidas emergenciais após chuvas intensas

  1. Defensor da liberdade disse:

    regiões inteiras alagadas pela falta de drenagem eficiente, quando eu alertei sobre a péssima qualidade, a falta de obras de drenagem, recebi diversas críticas, agora aguentem a paulada nas costas. Como é bom ter razão meu Deus 😘

  2. Francisco disse:

    Brasil velho! Aqui, o políticos só querem fazer alguma coisa quando alguém ou na cota do emergencial. NÃO tem política pública para a época da chuva e vem com essa. Agora, a chuva, algo essencial desde que Deus criou ps céus e a terra, tem que deixar de cair em Petrolina, pois a cidade não comporta 3 horas de chuva. Espero que o povo ative a memória nas eleições.

  3. Sempre Atento disse:

    Já que vai anunciar emergência o certo agora é pegar o dinheiro do São João e aplicar na cidade não não bolso dos cantores e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários