Sílvio Costa segue sem esperança para votação de impeachment no Senado: “Eu acho que nós perdemos”

4

silvio costa

Depois da amarga derrota da presidente Dilma Rousseff na Câmara, o deputado federal Silvio Costa (PTdoB-PE)  prefere ser mais realista sobre o andamento do processo de impeachment no Senado.

O parlamentar garantiu que os governistas vão se esforçar para barrar o processo, mas admitiu estar “sem esperança” para uma vitória do governo.

Sou muito realista com minhas coisas. Sinceramente, por mais esforço que o governo faça, para mim o jogo no Senado está jogado. Acho que lamentavelmente os golpistas venceram, eles cometeram a maior injustiça da história. O governo vai se esforçar, mas eu não tenho muita esperança, não. Eu acho que nós perdemos”, disse.

4 COMENTÁRIOS

  1. senhor Silvio Costa; deputado federal; seja golpe ou não; o atual governo federal; afundou a economia do Brasil; só temos duas opções se tirar a presidente Dilma; o Brasil; recupera-se; se a presidente Dilma; ficar; o Brasil; vai ter ralar muito para atingir o desejado isso porque; a continuação da presidente Dilma; Afasta a capitação de investimentos em geral

  2. Maior golpe da história é o golpe no emprego, nas contas públicas, nos preços, na estabilidade , na tranquilidade do povo o que este governo fez com o povo não se deve fazer nem em pensamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

13 − 3 =