Silvio Costa Filho volta a alfinetar Governo Paulo Câmara: “chegará ao fim sem cumprir 70% das promessas”

5
Foto/divulgação

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Silvio Costa Filho (PRB), voltou a alfinetar o Governo Paulo Câmara, ao afirmar que o socialista completará o mandato sem cumprir 70% das promessas de campanha.

Confiram:

O Governo Paulo Câmara é um dos maiores exemplos nacionais de frustração das expectativas da população. Em 42 meses de gestão, o governador não conseguiu entregar cerca de 70% das promessas feitas durante a campanha eleitoral. O plano de governo é o retrato da falta de gestão do socialista.

Para ganhar a eleição, o governador fez um conjunto de promessas, como dobrar o salário dos professores, que sabia que não seria possível de cumprir, mas mesmo assim prometeu. Temos certeza que ele terá a resposta nas urnas.

Paulo Câmara chega ao fim da sua gestão com 29 promessas não entregues a população, entre elas a navegabilidade do Rio Capibaribe, o bilhete único, dobrar o salário dos professores, além da construção e ampliação das barragens, o programa Doutor Chegou, UPAs, hospitais regionais, como o Mestre Dominguinhos, em Garanhuns, e o Hospital do Sertão, em Serra Talhada, além das 20 unidades do Compaz estadual.

 Na volta dos trabalhos legislativos, em agosto, a Bancada da Oposição irá ampliar o diagnóstico sobre o programa de governo do atual governador e debater o Pernambuco de Verdade com o povo a população do Estado.

Silvio Costa Filho/Líder da Bancada de Oposição – Alepe

5 COMENTÁRIOS

  1. Qualquer um com dois neurônios sabia que Paulo câmara não iria cumprir suas promessas. Paulo Câmara foi escolhido por Eduardo por ser um tecnocrata, para limpar as cagadas que o próprio havia feito em seus 8 anos de lástima. Eduardo gastou o que o estado tinha e o que não tinha, a dívida pública do estado triplicou em seu governo, devido aos gastos abusivos. O resultado foi pernambuco entre os estados mais assolados pela crise nacional. Pernambuco que antes era tida como a ilha de desenvolvimento incrustada no meio do país, virou a ilha do desemprego e da violência urbana, e um cemitério de obras inacabadas, com mais de 800 constando no relatório do TCE. Só os ignaros apoiaram esta verdadeira peça teatral de marketing que ocorreu em 2014, e ainda com apoio da oligarquia de Petrolina que hoje se vendem como solução.

  2. Mais um que é filho de outro político, é pai lançando filho, filho lançando neto e até a mãe. Sabe de uma coisa, o Povo está cansado disso, ninguem aguenta mais, esse povo ainda não se mancou que a época do império já passou.

  3. Queria saber do dinheiro da secretária em que você comandou na época de Eduardo Campos. Sumiu 1 milháo, o sr. pediu exoneração e ficou por isso mesmo. Esse fala fala, mas é da mesma linhagem, ele e o pai.

  4. Paulo Câmara sabe que não pode entrar em aventuras para agradar eleitores que, na maioria das vezes, não tem compromisso com o país. Paulo sabe que há uma lei de resposabilidade que precisa ser cumprida. Todo governo paizão compromete as finanças públicas. Taí o resultado do governo paizão do PT: país quebrado. É muita gente com inveja e querendo tomar o lugar dele. Um exemplo é o grupo desse deputadinho que a gente só sabe que existe em tempo de eleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome