Silêncio da prefeitura de Juazeiro sobre venda de praça preocupa leitor

por Carlos Britto // 10 de junho de 2009 às 23:00

O leitor Manoel dos Anjos (‘Manezim de Juá’) nos escreve mais uma vez sobre a controversa negociação envolvendo a venda de parte da Praça Barão do Rio Branco, onde se localiza o Colégio Dr.Edson Ribeiro. Confira:

Em 06 de abril o apresentador Geraldo José levantou a lebre. Levou ao ar no programa “Sem Fronteiras”, a suspeita da venda de parte da Praça Barão do Rio Branco onde está instalado o Colégio Dr. Edson Ribeiro. No dia seguinte, veio a confirmação do negócio feita por um assessor da empresa compradora. Estávamos em plena Semana Santa… No dia 13 de abril, os atores da satânica ceia vieram a público encenar aquele espetáculo dantesco, indecente e amoral que nos constrangeu a todos, que poderíamos ser intitulado “a verdade que não deveria ser dita”.

Entre 17 e 20 de abril, o Poder Público Municipal se posicionou em nota oficial distribuída à imprensa tranqüilizando a população, garantindo que a negociata com o bem público não seria concretizada. Fim.

Fim? Será?  Esse silêncio está muito matreiro para o meu gosto…

Está a cara de Juazeiro: deixa estar que lá na frente daremos um jeito.  O povo tem memória curta, a noite tem calada e nela, tudo pode acontecer… Se, de todo, não conseguirmos com esse governo, quatro anos passa muito rápido! Só faltam três e meio. É até bom que valoriza mais…  É assim que eles pensam e agem!

Agora eu pergunto: o negócio foi desfeito? Quem recebeu algum, devolveu? Será que a silenciosa Diocese emitiu algum documento que possibilite a regularização da compra do terreno? E o contrato de venda das benfeitorias que teria sido firmado com a Fundação mantenedora do Colégio, dormirá eternamente na gaveta?

Será que a Prefeitura Municipal de Juazeiro tomou as providências necessárias para garantir que, lá na frente, no lusco-fusco do poder, o povo não seja ludibriado?  Podemos mesmo dormir tranqüilos?

Manezim do Juá (Manoel dos Anjos)

Silêncio da prefeitura de Juazeiro sobre venda de praça preocupa leitor

  1. Feeling disse:

    Ai de quem ousar tocar em um só pedaço de concreto do MEU colégio!

  2. Godofredo Bezerra disse:

    Ministério Publico neles amigo, provoque os promotores, só assim o Ministério Publico pode agir, através de uma denuncia.

  3. Watergate disse:

    La vem o doido!
    Ja comprou até o colegio!

  4. wagner disse:

    Com essas providências administrativas espetaculares o D Isaac I governa maravilhosamente.

    Algund, acostumados com medida de mediocridade, se dá por satisfeito
    Pobre povo de Juazeiro. Continuará esbulhado, roubado, sofrido sem expectativa de melhoras, que nunca virão.

  5. wagner disse:

    errata: “se dá por satisfeito” leia: SE DÃO POR SATISFEITOS. DESCULPEM-ME

  6. Feeling disse:

    O pessoal já está se metendo aonde não foi chamado… vai se tratar meu filho seu indice de rejeição aqui é assustador.. o meu também mas o seu é bem mais… hehe
    =)

  7. Feeling disse:

    Me referi a Watergate!

  8. tenho a impressao q esse tal de feeling nao tem o q fazer deve passar o dia todo em uma lan-hause lendo todos os comentarios contra o atual prefeito para defende-lo feelinq vai procurar uma lavagem de roupa meu filho nos vivemos em um pais democratico-de -direito e todos tem o direito de expressar suas opinioes

  9. Feeling disse:

    Alvino Correia você não se enxerga… meu filho eu tenho Pc em casa não me confunda com você que não deve ter renda nem para se coçar talvez seja por isso que nunca o vi postando aqui…
    Vai trabalhar para conseguir se sustentar meu caro porque eu felizmente não preciso já que faço parte da elite sanfranciscana hehe ao contrário de outros que não possuem se quer uma formação para digitar corretamente e acabam se equivocando ao usar letras minusculas no inicio de frases!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *