Show de João Gomes no Marco Zero reuniu 150 mil pessoas, diz organização

por Carlos Britto // 18 de agosto de 2022 às 20:30

Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

O show do cantor pernambucano João Gomes no Marco Zero do Recife (PE) reuniu 150 mil pessoas ontem (17), segundo a organização do evento. De acordo com a produção do show, o cálculo do número foi feito em conjunto com a Secretaria de Defesa Social (SDS) e leva em consideração os metros quadrados ocupados. O público superou a expectativa inicial – eram esperadas 80 mil pessoas.

Imagens aéreas do local da apresentação mostram o Marco Zero e diversas ruas nos arredores tomadas pela multidão presente. Também houve confusão, arrastão e algumas brigas. Sobre isso, a equipe do cantor enviou nota. “Infelizmente, sabemos que nem todo mundo foi para festejar a vitória do nosso vaqueiro. Mas não podemos deixar que aqueles que foram no intuito de tumultuar, apague o brilho de tudo que foi feito. Quanto ao Drone que caiu, informamos que ele foi devolvido à polícia presente no local“, fecha a nota.

Após a apresentação, o cantor agradeceu o carinho. “Espero honrar pra sempre esse dia e prometo nunca mudar”, disse João Gomes. A megaestrutura usada para o show deverá ter o desmonte finalizado até sábado (20). (Fonte: Folha/PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.