Shopping de Serra Talhada já tem data definida para inauguração

1
Comitiva do Sistema Fecomércio visita instalações do shopping/foto: Thiago Produções

A 20ª Feira da Indústria, Comércio e Serviços em Serra Talhada (Exposerra), encerrada neste final de semana no Sertão do Pajeú, reuniu várias empresas que aproveitaram para anunciar novidades e divulgar lançamentos de produtos e serviços. Um dos parceiros do evento, o Shopping Serra Talhada também estreitou o relacionamento com o empresariado – que já garantiu suas lojas no centro comercial do complexo -, bem como procurou atrair novos investidores.

Com 80% das lojas vendidas, o diretor do Grupo JDS, Murilo Duque, anunciou a data de inauguração de uma das obras mais esperadas do Pajeú. De acordo com o empresário, o Shopping Serra Talhada abrirá suas portas no dia 29 de outubro deste ano.

Para Murilo, Serra Talhada está preparada para receber novos empreendedores. “A chegada de novos investimentos ao município só vem a somar, uma vez que o mercado tem capacidade de absorver todos esses empreendimentos. Na medida em que a concorrência cresce, a tendência é o consumo também aumentar“, avalia.

Ainda de acordo com o diretor do Grupo responsável pelo shopping, “o momento que estamos vivendo em Serra Talhada é compatível com o estudo de mercado que fizemos lá atrás, quando decidimos lançar o empreendimento. E o que vemos hoje é um polo comercial consolidado“. Sobre a Exposerra, Murilo – que também presidiu a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) – afirma que o formato atual da feira confirma o momento econômico do município. “A Exposerra está se reinventando. Atenta às transformações que acontecem na economia. E hoje podemos dizer que na sua 20ª edição está consolidada como uma das grandes feiras de negócios de Pernambuco. Um excelente ambiente para trocas de experiências e perspectivas de novos investimentos“, conclui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome