Setranvasf realiza em Juazeiro cadastramento biométrico de estudantes e idosos

1

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo do Vale do São Francisco (Setranvasf) iniciou em Juazeiro (BA) o recadastramento dos estudantes e o cadastramento biométrico de idosos que têm direito à gratuidade na passagem de ônibus. Até o dia 31 de março, idosos que têm a partir de 65 anos deverão se dirigir à sede do Sindicato, na Praça Pedro Pereira Primo, nº6 (Centro) para realizar o serviço e receber um cartão específico. Todo o processo é gratuito.

O idoso deverá levar os documentos originais da carteira de identidade (RG) e do CPF, além de comprovante de residência. Já os estudantes precisam apresentar original de documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência (obrigatoriamente em nome do estudante ou de seus genitores) e declaração do curso emitida pela instituição de ensino ou comprovante de matrícula (contendo curso, duração, grade e horário, assinado e carimbado pela instituição). Quem tiver dúvidas pode se informar pelos telefones (74) 3613-229/3611-7714.

1 COMENTÁRIO

  1. PÉSSIMOS SERVIÇOS PRESTADOS AO POVO DE SOBRADINHO. É UM DESCASO SÓ! ELES TEM OBRIGAÇÃO DE INFORMAR SOBRE MUDANÇAS, COMO POR EXEMPLO, QUE NÃO PODE HAVER MAIS DE UM CARTÃO CADASTRADO NUM MESMO CPF. QUE É NECESSÁRIO EXPRESSAR NA DECLARAÇÃO QUE É ESTUDANTE DE SEGUNDA A SEXTA.
    SETRANVASF, APRENDA A TRABALHAR! TENHA UM POUCO DE RESPEITO COM AS PESSOAS. FACILITEM A COMUNICAÇÃO E A RESOLUÇÃO DE POSSÍVEIS PROBLEMAS. JÁ FUI DUAS VEZ PARA RECADASTRAR E NÃO CONSIGO, SEMPRE APRESENTAM UM NOVO REQUISITO. SE CONSTA POR EXEMPLO EM MEU CPF, O CARTÃO SIGA ALÉM DO ESTUDANTIL, É SÓ MIGRAR O VALOR DE UM PARA O OUTRO. E NÃO DEIXAR A PESSOA SAIR SEM RESOLVER A SITUAÇÃO. MELHOREM!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome