Sessões plenárias da Casa Plínio Amorim passam a começar às 9h e mudança irrita Dr.Pérsio: “Questão política”

por Carlos Britto // 27 de abril de 2016 às 08:28

dr pérsio

As sessões plenárias da Casa Plínio Amorim mudaram novamente de horário, mas não de turno. Continuarão a acontecer todas as manhãs de terças e quintas-feiras, mas com uma pequena diferença: ao invés de começarem às 8h, passarão para as 9h, sem tempo de tolerância. As pautas do dia também deverão ser entregues aos vereadores às 13h do dia anterior às sessões (ou seja, às segundas e quartas-feiras).  O projeto de resolução do Legislativo foi aprovado ontem (26) pela maioria dos vereadores. A exceção foi o vereador Dr.Pérsio Antunes (PV), que votou contra a ainda saiu soltando farpas contra os seus pares.

Para Dr.Pérsio, os colegas aprovaram “um horário de conveniência” para eles próprios, apenas para prejudicá-lo, porque sabem que ele é médico e tem compromissos profissionais pelas manhãs, o que o obriga algumas vezes a chegar um pouco mais tarde às sessões.

“Eles vão começar às 9h e terminar às três da tarde. Nem vocês da imprensa vão ficar aqui, eu aposto”, desabafou. O vereador lembrou que pelo regimento da Casa, o horário anterior era constantemente descumprido. O comentário foi dirigido, sobretudo, ao presidente da Mesa Diretora, vereador Osório Siqueira (PV).

O que estava na lei era que a sessão começava às 8h, com tolerância de 8h30, e ele (Osório) não obedecia (…) Essa é uma questão política. Ou vocês já esqueceram de Ronaldo Silva, que disse que tinha de mudar o horário por minha causa? Essa é uma conveniência do presidente da Casa e de alguns vereadores do governo, que querem que esta Casa faça o que o governo quer e eu não vou permitir (…) O tempo passa e as coisas mudam, a roda gira e quem está em cima, amanhã pode estar em baixo. Deus é justo”, alfinetou.

Sessões plenárias da Casa Plínio Amorim passam a começar às 9h e mudança irrita Dr.Pérsio: “Questão política”

  1. Felipe disse:

    Pérsio, lamento por você, mas se resolveu ser vereador, seu compromisso é com o povo e as reuniões na câmara. Isso vale pra qualquer um. Se quiser dar conta de seu trabalho profissional, não se candidate a cargos eletivos. Todos sabem muito bem os dias de seções na casa, e não marquem nada para estes dias. Se não dar conta das duas coisas, escolha uma apenas e pronto.

  2. Paulo disse:

    É fácil peça para sair não é justo ganhar salário sem trabalhar não espera o povo no seu consultório atende mal à todos mal educado péssimo vereador e ruim médico.

  3. George disse:

    Esses vereadores folgados…
    Faça o seguinte Dr. não se candidate na próxima eleição e fique com seu cargo médico.
    Faça esse favor ao povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários