Sessão é suspensa por dez minutos e servidores protestam contra Osório Siqueira e a PM

5

fotoO clima volta a esquentar na Casa Plínio Amorim. Por decisão do presidente da Mesa Diretora, vereador Osório Siqueira, a sessão foi suspensa por dez minutos.

A intenção é de deliberar sobre o projeto do reajuste dos servidores de Petrolina, mas a categoria não gostou da atitude de Osório, que acionou a Polícia Militar para reforçar a sessão.

Revoltados, os manifestantes alegaram que no protesto que já fizeram na Casa, nunca quebraram “um copo sequer” e alfinetaram a PM, justificando que “se eles (servidores) fossem bandidos, não estariam do lado certo da cerca”, referindo-se à mobilização na Câmara.

5 COMENTÁRIOS

  1. Tome vergonha seu vereador Osório Sirqueira tá pensando que nós servidores somos o que?Nós é que deveríamos chamar a polícia para VOCÊS!!! temos família como o senhor,vocês vereadores só estão aí porque nós votamos em vocês infelizmente !!! Agora precisamos do apoio de vocês e viram as costas como nós fossemos o quê???Vocês são todos iguais nem passam na peneira bando de corja do prefeito e demais puxa-sacos,lembre-se quem são empregados são vocês que colocamos aí no plenário,do jeito que sobe também desce e o baque vai ser bem maior !!! SE LIGUEM !!!

  2. Lamentável a atitude do vereador Osório Siqueira. Infelizmente, foi esse representante que escolhemos para representar os interesses coletivos da nossa cidade. Isso ficará marcado Vereador, mas lembre-se sempre, 2 + 2 é igual a 4!

  3. Entre a maré e o rochedo sempre quem se arrebenta é o siri. Em um problema da administração municipal, legislativo e servidores tinha que sobrar a culpa pra PM que apenas estava lá para garantir que a ordem e a paz prevaleça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome