Sesc Petrolina envia nota sobre denúncia de radialista

por Carlos Britto // 24 de outubro de 2021 às 10:00

Foto: Cortesia

Após o Blog publicar a denúncia do radialista Marcos Bastos, que relatou ter sido impedido de transmitir a partida entre Garapa x Mais Pajeú, pela segunda fase do Campeonato Pernambucano de Futsal, na manhã deste sábado (23), no Sesc Petrolina, a entidade enviou uma nota para dar sua versão sobre os fatos.

Confiram:

Sobre o episódio narrado pelo radialista Marcos Bastos, o Sesc Petrolina esclarece que jamais adotou uma postura de impedimento ou agiu com falta de cuidado nas tratativas para a cobertura do campeonato esportivo realizado no local.

A entidade informa que foi procurada pelo profissional às 17h19 da sexta-feira, véspera do evento, e que explicou ao mesmo que não dispunha de conectividade para este fim, sendo preciso tempo hábil para liberação de uso de outra rede, em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados e aos normativos da instituição, que é uma entidade privada sem fins lucrativos.

Desta forma, o Sesc Petrolina lamenta o mal entendido, reforça que confia no trabalho da imprensa, fundamental para uma sociedade crítica e informada, e que sempre preza pelo diálogo e respeito.

Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *