Sesau apresenta relatório do 2º quadrimestre ao Conselho Municipal de Juazeiro

por Carlos Britto // 12 de outubro de 2022 às 15:20

Foto: PMJ

Representantes da Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro (BA) apresentaram, nesta terça-feira (11), o relatório do segundo quadrimestre de 2022 das ações desenvolvidas na pasta pela atual gestão ao Conselho Municipal. Na ocasião, os conselheiros puderam também esclarecer dúvidas acerca dos pontos apresentados e sugerir estratégias a serem adotadas para contribuir com a saúde da população.

No relatório foram apresentados os indicadores de maio a agosto deste ano na saúde de Juazeiro, como estão sendo feitos os investimentos pela Sesau, além dos avanços da pasta neste período na Atenção Básica e Especializada. O relatório já tinha sido apresentado na Câmara de Vereadores no final de setembro.

O relatório foi apresentado pela assessora de Planejamento da Sesau, Rivaercia Espínola, com a contribuição de superintendentes, diretores e gerentes da Secretaria. “Momento importante de prestação de contas no Conselho Municipal de Saúde, onde apresentamos os indicadores, as ações de cada setor e os avanços. Sabemos que os desafios são enormes e que ainda há muito o que avançar, mas estamos no caminho certo”, destacou a assessora de Planejamento da Sesau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.