Servidores municipais de Juazeiro ganham nova entidade representativa

0

Os servidores municipais de Juazeiro (BA) ganharam uma nova entidade representativa. Trata-se da Associação dos Servidores do Fisco Municipal de Juazeiro-BA (Aserfim), que se originou do movimento espontâneo dos servidores estatutários do grupo TAF (tributação, arrecadação e fiscalização) em atividade e aposentados (auditores fiscais, agentes de tributos e cadastradores imobiliários).

A Aserfim tem como principais objetivos:

  • Promover movimentos reivindicatórios em vista da plena valorização da categoria, em todos os aspectos, inclusive salarial e condições de trabalho;
  • Estabelecer intercâmbio entre outras organizações, especialmente do funcionalismo público;
  • Promover estudos e eventos de caráter técnico, cultural, social e econômico;
  • Desenvolver atividades sociais visando a integração dos associados entre si e destes com seus dependentes.

Os membros da 1ª Diretoria Executiva são os seguintes: presidente, Gilberto Bonfim; vice-presidente, Mayana Isabel; diretor administrativo-financeiro, Silvio Lins; diretor social e de Comunicação, Flávio Rodrigo; diretor jurídico e de Assuntos Legislativos, Gustavo Falcão; diretor de Aposentados e Pensionistas, Dário Coelho. Já o Conselho Fiscal tem como titulares Josenice Ferreira, Francisco Wellington, Jeferson Maycon. Os suplentes são Valdelice Rodrigues e Marcello Ricardo.

Queremos discutir e reivindicar as questões mais específicas da categoria na associação, e ao mesmo tempo unindo-se com as demais entidades para as questões gerais. A intenção é somar”, comenta o presidente da Aserfim, Gilberto Bonfim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome