Servidores dos restaurantes populares de Juazeiro passam por capacitação

por Carlos Britto // 08 de janeiro de 2023 às 19:00

Foto: PMJ

Os servidores que trabalham nos dois restaurantes populares de Juazeiro (BA) passaram por capacitação profissional neste final de semana. O objetivo, segundo a gestão municipal, é melhorar a qualidade dos serviços prestados no atendimento às pessoas e manter o padrão de qualidade.

O treinamento contou com a palestra da assessora técnica de Políticas Públicas de Brasília (DF), Rosilene Andrade, que ministrou para os servidores presentes o valor do acolhimento, da humanização no atendimento e empatia com o público, que faz as suas refeições nos restaurantes populares de Juazeiro.

Presente no treinamento, a gestora da SEDES, Amélia Pedra, destacou a importância da atividade. “Promover a capacitação para as equipes que trabalham nos dois restaurantes é mais uma brilhante iniciativa da prefeita Suzana Ramos, que traz consigo o cuidar das pessoas com carinho, atenção, presteza e humanização, que por sinal, o valor da humanização foi muito bem explanado pela palestrante, Rosilene Andrade. O valor do atendimento humanizado, seja ele através de um sorriso ou de um simples bom dia, ou boa tarde, faz toda a diferença na vida das pessoas que fazem uso dos restaurantes populares de Juazeiro”, destacou.

Os Restaurantes Populares de Juazeiro atendem o público de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h. As refeições são de graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.