Servidores do Detran-PE entram em greve a partir desta segunda-feira

por Carlos Britto // 06 de julho de 2009 às 10:40

detran-2Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) vão entrar em greve a partir da zero hora desta segunda-feira (06). Segundo o presidente da Associação dos Servidores do Detran-PE, Fernando Coelho, os serviços que estarão paralisados são os exames práticos e teóricos para a primeira habilitação, renovação de carteiras, transferências de prontuários, emplacamento de carros novos, transferências de propietários de veículos usados e certidão de propriedade de veículo.

Ainda de acordo com ele, não haverá participação de agentes de trânsito nas Blitz de alcoolémia, que fiscalizam a Lei Seca.

No entanto, a assessoria de imprensa do Detran, informou que para a diretoria e a administração do órgão, o expediente é normal, e caso ocorra a paralisação, a direção vai fazer todo o possível para que as pessoas não fiquem prejudicadas. Ainda de acordo com assessoria, a instituição vai aguardar para ver qual o quadro geral da paralisação e, a partir disso, informar que providências serão tomadas no sentido de preservar o direito de atendimento ao usuário.

Servidores do Detran-PE entram em greve a partir desta segunda-feira

  1. Reginaldo Reis Jr disse:

    De fato o Detran PE já está em estado de greve. Tentei atendimento no posto do Shopping Guararapes às 12:30h de hoje (02/JUN) e a informação é que estão sendo distribuídas apenas 150 senhas/ dia e o público além deste número deixará de ser atendido. Acho um absurdo que uma informação destas não seja plenamente divulgada pelo próprio Detran, o que faz com que os usuários se desloquem para seus postos para apenas daí serem alertados da situação, perdendo-se tempo e dinheiro.

  2. EMERSON disse:

    BOM, QUERIA SABER SE O DETRAN E OS CIRETRANS, JÁ ESTÃO ATENDENDO NORMALMENTE, E SE AS PESSOAS QUE FORAM BENEFICIADOS NO PROGRAMA, CNH POPULAR SERÃO PREJUDICADOS.
    POR QUE? FUI A UMA CIRETRAN E O Q ME FALARAM E QUE Ñ ESTÃO ATENDENDO AS PESSOAS QUE FORAM SORTEADOS NO PROGRAMA CNH POPULAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *