Servidores da Codevasf concluem especialização em Agronegócio e Desenvolvimento Sustentável

por Carlos Britto // 04 de abril de 2009 às 21:52

 Trinta e sete servidores da Codevasf foram diplomados na noite de sábado (04) em pós-graduação em Gestão Pública na área de Agronegócio e Desenvolvimento Sustentável. O curso foi ministrado durante um ano pelos professores doutores Cláudia Souza Passador e João Luiz Passador, que coordenam o Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas (GPublic) da Universidade de São Paulo.

 A turma de alunos, a segunda formada pela Codevasf para essa especialização,    congrega servidores das superintendências regionais da Codevasf em Petrolina (PE), Penedo (AL), Teresina (PI) e Juazeiro (BA). “Investir em treinamento é uma medida eficaz porque profissionaliza a gestão e, em contrapartida, melhora o serviço oferecido pelas empresas”, considera Cláudia.

 

Com informações da Ascom/Codevasf

Servidores da Codevasf concluem especialização em Agronegócio e Desenvolvimento Sustentável

  1. Carlos Odair - Maninho disse:

    Gostaria que a CODEVASF se manifestasse em relação ao concurso promovido recentemente em relação àqueles aprovados e que serão nomeados (ou não). Particularmente sou um pouco cético em relação à empresas públicas e autarquias federais nomearem concursados (vide CHESF e INFRAERO) e espero que haja transparência e respeito por parte pelo menos da CODEVASF.

  2. Agronegócio disse:

    Parabéns pelo blog, abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *