Servidora do INSS em Petrolina reclama de desrespeito de motoristas e cobra providências

9

DSC_1312

DSC_1314Aborrecida com uma constante falta de respeito de alguns motoristas, que estacionam seus veículos onde não deveriam, a servidora do INSS em Petrolina, Mara Carvalho, solta o verbo contra esses infratores e cobra providências mais enérgicas do Poder Municipal para coibir tais práticas.

Confiram:

Eu sou servidora do INSS daqui de Petrolina. Como você sabe, o INSS fica em frente aos hospitais Neurocárdio e Memorial. Temos algumas vagas de estacionamento dentro do pátio da instituição. Não atende a todos os servidores, mas quem chega cedo, como eu, consegue estacionar.

Todavia, frequentemente ficamos trancados dentro do pátio do INSS porque terceiros estacionam seus carros em frente às nossas vagas. Só comigo isso já aconteceu três vezes. A terceira vez foi hoje pela manhã. Sempre que ocorre, nós acionamos a EPTTC, que vem e multa, mas não guincha os veículos porque, segundo os funcionários da EPPTC, a empresa está sem guincho. Entendemos que a culpa da falta do guincho não é dos funcionários da EPPTC, mas nós, cidadãos, que pagamos impostos, inclusive Zona Azul, não podemos ficar reféns de infratores.

Hoje a EPTTC multou o carro que estava atrás do meu às 9h50, aproximadamente. Às 12h10, hora que saí para meu intervalo de almoço, quando pego meus filhos, de 9 e 12 anos na escola, meu carro continuava impossibilitado de ser retirado de dentro do pátio do INSS. Eu fiquei impossibilitada de sair para buscar meus filhos na escola e tive que apelar para uma carona.

Assim, gostaria que você, como imprensa, publicasse esse problema pelo qual estamos passando, para que o poder publico tome providências no sentido de sanar o problema através da aquisição de um guincho que funcione.

Agradeço sua atenção.

Mara Carvalho/Servidora-INSS (Petrolina)

9 COMENTÁRIOS

  1. Pelo menos vc tem carro e vaga dentro do muro do INSS, e a maioria que vai até o INSS que mal tem um ônibus pra poder pegar, e quando pega desce longe pra poder ir andando. Tem razão, a galera do SETOR PÚBLICO são uns acomodados, mas vc esqueceu de citar um prblema que atingi mais gente. Que é o de TRANSPORTE PÚBLICO, caro, ruim, e se que quer tem ponto com abrigo para as pessoas se protegerem.
    E quanto ao estacionamento IRREGULAR; Lembre que o pessoal estaciona ali, não é pra ir ao shoping, mas pq ali tem dois hospitais e próximo tem outras clinicas. Deveria ter mais espaço pra atender a demanda.
    Na próxima identifique-se como cidadã petrolinense, é mais gentil, e não como vc se declarou (perde a moral).

  2. Eita povo ignorante. Não tem nada a ver a questão do atendimento do INSS, com a questão de estacionar em locai proibido e trancando os outros carros. O mal é que tem muita gente cheia de direitos. Já estacionei meu carro bastante longe e fui andando. Direitos e deveres, mas brasileiro só que ter direitos.

    • Não estou dizendo que as pessoas tem o direito de estacionar de forma errada. Pergunto: Pq a moça não sugeriu aos guardas de transito que fizessem uma abordagem preventiva aos condutores, por exemplo. Até os flanelinhas dalí servem pra lembrar o condutor dos lugares proibidos de estacionar. Mas não, acham que só pq tem um cargo público pensam que são donos do mundo. IGNORANTES são pessoas que tem atitudes como estas (só pensam no seu pequeno probleminha de condução) que estão em lugares que nunca deveriam estar!!!!! O problema é MAIOR do que este que foi relatado, isso que eu disse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome