Serviços inacabados incomodam moradores do Jardim Guararapes, Compesa esclarece

2

GEDC0504GEDC0513Os moradores do bairro Jardim Guararapes, zona oeste de Petrolina, continuam reclamando dos serviços inacabados da Compesa. De acordo com a moradora, Verônica Silva, as obras de instalação da rede de saneamento parecem não ter fim e enquanto isso a comunidade estaria sofrendo com a demora.

Todo mundo sabe que uma obra como esta causa transtorno. A gente não tá reclamando dos serviços porque eles vão beneficiar a própria comunidade, mas é muita coisa pela metade. As calçadas quebradas, bocas de lobo sem tampar direito. É um perigo”, reclama.

Em contato com o Blog, a assessoria de comunicação da Compesa informou que a obra de Saneamento ainda está em execução. A Companhia esclarece que uma equipe trabalha exclusivamente na recuperação das calçadas e que a população pode ficar despreocupada, uma vez que todas as calçadas danificadas serão refeitas.

2 COMENTÁRIOS

  1. sem falar que além dos transtornos e que não vejo a parte de recuperação das calçadas, também tem ruas que foram puladas pela empresa, minha rua mesmo so chegou até a esquina e pularam para a outra esquina, é uma vergonha passar por tudo isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome