Serviços dos Correios não chegam a bairro da zona oeste de Petrolina

por Carlos Britto // 19 de junho de 2009 às 10:16

O leitor Fabrício Santos está indignado porque os serviços dos Correios não chegam ao bairro dele, o Park Massangano. Tal indignação tem seus motivos. Confira:

Caro Carlos Britto,

Meu nome é Fabrício Santos, sou representante comercial, tenho 31 anos e moro no Bairro Park Massangano, que fica ao lado da Cohab Massangano, aqui em Petrolina. Este bairro é o que mais cresce na zona oeste de Petrolina, porém não dispõe do serviço dos correios.

Só recebemos conta de água e luz porque são entregues pelas próprias empresas prestadoras do serviço. Eu já fui pessoalmente à Câmara Municipal, Secretaria de Urbanismo e aos Correios, a fim de ter uma explicação para o problema. Aí já sabe né? É um verdadeiro empurra-empurra. Nestes órgãos, respectivamente, consegui as leis referentes aos nomes das ruas e o mapa do bairro e nos correios alegaram não ter estrutura para realizar o serviço. Até quando vamos ficar sem receber correspondências?

Fabrício Santos

Serviços dos Correios não chegam a bairro da zona oeste de Petrolina

  1. Ivan disse:

    Não é só no loteamento Park Massangano, aqui também, bem perto do Centro, no Bairro Maria Auxiliadora, Manoel do Arroz e Adjacências as correspondências estavam demorando muito, depois que mandei um email para a ECT em Brasília a coisa melhorou, mas não 100%. Vai nesse link aqui http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm e embaixo da página seleciona o item reclamação, seleciona também o item outros que vai abrir uma caixa para você botar alguns dados e fazer a reclamação. Comigo funcionou. Reclamar por aqui é tempo perdido, reclama lá por cima feito eu fiz, procura logo o dono dos “poicos”.

  2. Feeling disse:

    Caramba você tem o mesmo nome e mora no mesmo lugar de um carinha que eu conheço, muita coincidência!

  3. Ivan disse:

    Será mesmo o Ivan que vc tá pensando Feeling ????

  4. Feeling disse:

    Me referi ao Fabricío.

  5. Ivan disse:

    Ok Feeling

  6. Liana disse:

    Pior foi o q aconteceu aqui na minha rua na cohab,so pq o carteiro não gostava do latido da minha cachorra q fica na coleira largou de trazer as correspondencias, tinhamos q pegar nos correios,e qdo ele vinha xingava q só,um horror!!mais graças a Deus trocaram de carteiro esse eh muito educado,e não implica com minha cadela…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *