Serviço inacabado da Compesa tira paciência de moradores da Cohab V

1

Um serviço inacabado da Compesa tem tirado a paciência dos moradores do Bairro Cohab V, zona oeste de Petrolina. No cruzamento entre as ruas 74 e 75, funcionários da Companhia realizaram o conserto de uma rede de água, mas deixaram um buraco.

Semana passada, uma equipe fez o conserto do cano e deixou o buraco na rua, conforme mostra a foto. Agora eu pergunto: de quem é a responsabilidade?“, questiona uma moradora, através do WhatsApp do Blog. Haja bronca. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Faz parte da incompetência da Compesa, deixar a buraqueira no asfalto ou calçamento onde fez conserto em sua rede dágua.
    Na minha rua foi assim, aguardei duas semanas, como não veio consertar calçamento, comprei cimento, areia e com ajuda do vizinho, fiz o conserto, serviço que era da Compesa.
    Há, pra completar, o gerente (era outro na época) estava dando entrevista na GR/FM e falei do problema, ele pediu pra ligar no cal center da Compesa, ora se ele estava ouvindo a reclamação ao vivo e não tinha competência pra resolver? Pessoal do cal center teria?
    Eu mesmo o fiz, senão já teria danificado todo calçamento da rua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

seis + quatro =