Serviço de tapa-buracos deve melhorar escoamento de produção agrícola na Zona Rural de Juazeiro

por Carlos Britto // 20 de abril de 2021 às 19:20

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Além da área urbana de Juazeiro (BA), a prefeitura vem executando o cronograma do serviço de tapa-buracos na zona rural do município, o que deve melhorar o escoamento da produção agrícola local. O distrito de Mandacaru é um bom exemplo.

A execução da recuperação viária faz parte da orientação da prefeita Suzana e também da escuta que estamos fazendo durante as nossas visitas a essas localidades. A gestão está valorizando a vida, o trabalho das pessoas e essa intervenção asfáltica faz parte de todo um projeto para favorecer os que moram no interior do município“, ressaltou o titular da Secretaria Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Anderson Freire.

Ao todo, no Mandacaru, foram 8 quilômetros de estradas recuperadas. Os trabalhos contemplaram tanto a via de acesso como a área habitada do distrito.

No geral, estamos a todo vapor em obras de pavimentação. Na sede do município já foram realizados serviços de recapeamento asfáltico na Avenida Cheffic Khoury, no João Paulo II, no Santo Antônio, Maringá e Country Club. No interior, a equipe segue na região de Maniçoba para execução de tapa-buracos de área já monitorada pela prefeitura”, destacou Freire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.