Serviço da Compesa na Avenida Guararapes levanta questionamentos

7
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) voltou a chamar atenção em Petrolina. Depois da Estrada da Banana, agora foi a vez da Avenida Guararapes, área central da cidade.

Uma obra da empresa nas imediações da Catedral levantou questionamentos de alguns leitores, e novamente pelo fato de ter de quebrar a pavimentação asfáltica recém-implantada da via pública. Agentes de trânsito da prefeitura estiveram no local para organizar o trânsito. O Blog entrou em contato com a assessoria da Compesa sobre o assunto.

7 COMENTÁRIOS

  1. É um absurdo. …. a COMPESA vive abrindo buracos na cidade e deixando deformidades imensas na pavimentação. Já basta!!! Nunca prestou e agora está cada vez mais pior.

  2. Esse negócio toda vez que a Compensa vai fazer um serviço vem nego reclamar tá igual a palavra racismo já encheu o saco,me digam como diabos vai fazer o conserto se não cavar, até agora não vi outro método, quem reclama tanto deveria da a solução,como é que o mecânico vai fazer um motor batido do carro se não abrir, impossível,o que tem fazer depois é um serviço de vergonha e pronto.

    • Se há necessidade, tem que ser feito mesmo, o serviço. O que reclamo, e com toda razão, é que o conserto do asfalto, posterior ao serviço, fica de péssima qualidade. Entendeu?

    • O problema não é fazer, estourou, tem que concertar, mas que ao menos refaça o pavimento de forma correta e não com as ondulações criminosas com próx. A petromol na Av. Monsenhor

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome