Serviço da Compesa em avenida da Cohab III/Areia Branca irrita moradores

1

Moradores da Avenida Paraíba, uma das mais movimentadas da Cohab III/Areia Branca, na zona leste, andam aborrecidos por conta de um serviço realizado pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

Segundo relatos de alguns comunitários, via WhatsApp do Blog, para realizar o conserto na rede de tubulação a Compesa precisou interditar a avenida – que continua dessa forma, mesmo após a conclusão do serviço. Além disso, eles dizem que a empresa deixou no local pedaços de cano oriundos da intervenção e uma “buraqueira” na pavimentação asfáltica da via pública.

Local de vida noturna movimentada, com bares e pizzaria, a avenida já registrou anteriormente estouramentos na rede. A reportagem do Blog entrou em contato com a assessoria da Compesa, que informou ainda não ter uma resposta sobre o assunto.

1 COMENTÁRIO

  1. Essa é a Compesa, por onde passa deixa lembranças. O bom é que ninguém cobra nada. Por onde andam os vereadores que não enxergam toda a bagaceira que a compesa deixa pela cidade?Alguns até moram por ali. Assim, vemos o quão os vereadores estão preocupados com a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × quatro =