Sertânia: prefeito Guga Lins confirma apoio a Armando e João Paulo

3

armando recebe apoio prefeito PSDB_640x426Se o pré-candidato a governador de Pernambuco pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), intensifica a agenda no estado, seu principal adversário, Armando Monteiro Neto (PTB), não faz diferente.

Acompanhado pelo pré-candidato a senador, João Paulo, e pelo senador Humberto Costa (PT), Armando esteve em Sertânia, Sertão do Moxotó. E saiu de lá com mais um aliado garantido.

Num almoço promovido em sua residência na sexta-feira (9), o prefeito Guga Lins (PSDB) reuniu mais de 200 lideranças do Sertão, de diversos partidos, para declarar seu apoio a Armando e João Paulo (PT). Guga também aderiu ao projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Ainda ontem o petebista e o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, estiveram em Ibimirim, para visitar as obras de construção da Adutora do Jatobá, que vai regularizar o abastecimento de água do município de Arcoverde, também Moxotó. (Foto: Leo Caldas/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Isso é muito bom, o eleitorado tem que por a cabeça no lugar e comparar quem fez e está fazendo mais pelo Brasil e pelos brasileiros. O Armando é sem dúvida um dos melhores senadores e o João Paulo foi o melhor prefeito do Recife. Parabens ao prefeito e demais lideranças.

  2. Você vai ver debandar prefeitos para o lado de Armando e João Paulo é depois de Julho.Confiante em Jesus Cristo, Armando vai ser nosso governador e João Paulo nosso senador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome