Serrita: Alegando falta de pagamento do Estado há mais de 2 anos, pipeiros planejam bloquear rodovia de acesso à Missa do Vaqueiro

por Carlos Britto // 19 de julho de 2018 às 20:12

Foto: Arquivo/Blog do Carlos Britto

Os donos de caminhões-pipas contratados pelo Governo de Pernambuco para realizar o abastecimento d’água em Serrita (Sertão Central) e demais cidades circunvizinhas estão se articulando para um protesto, bloqueando o acesso ao Sítio Lages, na zona rural – onde acontece a tradicional Missa do Vaqueiro.

Segundo informações recebidas pelo Blog, há mais de dois anos o governador Paulo Câmara não autoriza o pagamento dos serviços prestados pelos pipeiros naquela região.

Organizadores do protesto disseram que os caminhões serão colocados na pista da PE-507, com faixas de ordem, impedindo o acesso de outros veículos ao local da festa, e por lá permanecerão até que o governador “se sensibilize” e determine o pagamento de todos os meses atrasados da categoria.  A Missa do Vaqueiro, que este ano chega à sua 48ª edição, está programada para acontecer a partir desta quinta (19) até o domingo (22), quando acontecerá a missa.

Serrita: Alegando falta de pagamento do Estado há mais de 2 anos, pipeiros planejam bloquear rodovia de acesso à Missa do Vaqueiro

  1. Paulo roberto disse:

    Não façam isso pelo amor de Deus

  2. Manoel disse:

    Porque não fala do exército também q tô dês de abril sem recebe

  3. josefa maria disse:

    Marmenino! Vão procurar o que fazer. Bota a polícia para tirar na marra. O que é que o povo tem a ver com pagamento de vocês? Era só o que faltava. É cada uma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.