Serra Talhada sediará curso de arbitragem promovido pela Federação Pernambucana de Handebol

0

A Federação Pernambucana de Handebol (FPH) promoverá um curso de formação de árbitros em Serra Talhada, Sertão do Pajeú, a partir da primeira  semana de março (de 6 a 8). As aulas serão teóricas e, no segundo módulo (de 20  a 22) serão aplicadas aulas práticas.

A capacitação visa a expandir o quadro de árbitros da FPH, buscando novos talentos para a arbitragem, com atenção especial aos municípios do Interior. Vale lembrar que para participar o aluno deve ter concluído o 2° grau e ter 18 anos completos. Mesmo sendo um curso de formação em arbitragem, atletas e treinadores poderão aproveitar a oportunidade para adquirir conhecimentos mais amplos sobre as regras.

Este curso também vai servir para os acadêmicos de Educação Física, que estão cursando ou concluindo, porque serão entregues certificados de conclusão de 80 horas/aula“, explicou Robério Duarte.

Os interessados deverão se inscrever através do e-mail. Para mais informações os interessados devem entrar em contato pelos números (87) 9 8825-8423 e falar com Robério Duarte; ou (81) 9 9673-8714, falar como professor André Diniz; e (81) 9 9989-3624, com Wiligton Lins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome