Serra Talhada: Polícia age rápido e prende assassino cinco dias depois do crime

0
Fonte: Farol de Notícias

A ação rápida das equipes de investigação da Polícia Civil (PC), comandada pelo delegado titular da 177ª Delegacia de Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú, Cley Anderson Rodrigues, cumpriu mandado de prisão temporária, nesta segunda-feira (5), contra o principal suspeito do homicídio de Francisco Freire da Silva, de 44 anos. Ele foi morto com mais de 10 disparos de arma de fogo ao sair de casa para comprar pão, no bairro Cohab, na última quarta-feira (31/07).

O homem cometeu o crime com a ajuda de outro suspeito, que também está sendo investigado. Na semana passada, os dois indivíduos desceram de uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra Francisco Freire, que veio a óbito no local. O crime ocorreu a poucos metros da Escola Methódio de Godoy, e nas proximidades do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O homem tinha se mudado para o bairro há uma semana.

Em apenas cinco dias a polícia conseguiu dar uma resposta a família de Francisco Freire e a sociedade serra-talhadense com relação ao 17º homicídio de 2019. O crime anterior foi em 22 de junho, quando um homem foi morto com golpes de faca no bairro Bom Jesus. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Serra Talhada.

Além do delegado Clay Anderson, participaram da operação os comissários Edmilson Dantas, Edmilson Pereira e Antonio Rodrigues, além do agente Renato Vital. A prisão também contou com o apoio do Delegado Seccional Olegário Júnior. A motivação do crime não foi divulgada pela polícia. (Fonte: Farol de Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome