Serra Talhada: Mototaxistas preparam protesto contra mudança no trânsito

por Carlos Britto // 26 de setembro de 2021 às 20:24

Foto: Reprodução

Uma mudança realizada no trânsito de Serra Talhada, Sertão do Pajeú, tem deixado a categoria de mototaxistas insatisfeita. A bifurcação das ruas Afrânio Godoy e João Nunes de Souza estabeleceu uma proibição de tráfego na Afrânio Godoy até o Centro da cidade. Com isso, os mototaxistas estão organizando uma manifestação para pressionar a gestão municipal a refazer a mudança.

Acho isso um verdadeiro abuso de poder e nós vamos preparar um grande protesto na semana que vem. A STTrans quer explorar os mototaxistas. Deveria ter mais respeito com a gente. Ao invés de proibir o tráfego numa via tão movimentada como esta, deveria era asfaltá-la. A rua Afrânio Godoy está toda esburacada e ninguém faz nada. Uma vergonha. Só inventam as coisas para nos prejudicar. Por isso que não vamos aceitar e vai ter protesto”, declarou o mototaxista Elói Brasil.

O diretor da STTrans, Célio Antunes, justificou as mudanças no local. “A mudança realizada visa a melhorar a fluidez do Trânsito e proporcionar mais segurança aos pedestres daquele setor. Quanto a Rua deputado Afrânio Godoy, foi implantado um retorno para eliminar um ponto de conflito grave no cruzamento entre as ruas Joaquim Godoy com a Afrânio Godoy e início da Rua Inocêncio Gomes. Nessa área existia um pequeno trecho em que os condutores faziam manobras em contramão. A medida prima pela redução de acidentes”, explicou. (Fonte: Farol de Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *