Serra Talhada: Motociclistas se acidentam ao tentar fugir de fiscalização policial

0
Foto: reprodução

Dois motociclistas se acidentaram ao tentar fugir da fiscalização da polícia em Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú. O primeiro fato ocorreu no sábado (24), por volta das 23h, quando PMs faziam uma ronda e flagraram um jovem de 18 anos praticando manobras perigosas em via pública, numa Honda vermelha, no Bairro São Cristóvão.

Ao dada ordem de parada, o motociclista desobedeceu e saiu em alta velocidade, perdendo o controle do veículo e caindo na pista. Ele sofreu escoriações leves. O jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e vai responder por direção perigosa e desobediência.

O outro registro aconteceu ontem (25), por volta das 10h20, quando outro motociclista guiando uma moto Honda preta saiu em disparada da Rua Santa Catarina, Bairro da Cohab, ao avistar a viatura policial. A perseguição terminou na Avenida Afonso Magalhães, após o condutor perder o controle da moto e cair nas proximidades das Lojas Natal. Ele vai responder por direção perigosa e desobediência.

Um terceiro motociclista também acabou detido no final da tarde do domingo. Ele foi autuado em flagrante na BR-232, Bairro Borborema, após efetuar manobras arriscadas numa motocicleta Honda CG 150. Ele não tinha CNH e o veículo estava irregular, o qual teve de ser rebocado para o pátio da 19º Ciretran. (Fonte: Farol de Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome