Serra Talhada: Após receber alerta do MPPE, presidente da Câmara de Vereadores confirma para janeiro de 2020 convocação de concursados

0
Foto: reprodução

Após ser alertado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) de que precisa com urgência devolver os servidores cedidos de outros órgãos, cujos cargos ou funções sejam os mesmos em que há candidatos aptos no último concurso público realizado no município, o presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, Manoel Enfermeiro, atendeu a recomendação. Com exclusividade, o Farol de Notícias teve acesso ao último ofício do MPPE orientando novamente à Casa Legislativa sobre a necessidade de convocar os concursados, bem como a resposta da Câmara, a qual se posicionou favorável à demanda estipulando, inclusive, o chamamento para o início de janeiro de 2020.

A informação dá esperança a dezenas de candidatos. “Quanto à recomendação, já está em nosso planejamento administrativo a nomeação e convocação dos aprovados no último concurso dentro do número de vagas. Assim, em janeiro próximo, será promovida a referida ação recomendada”, disse o presidente, em resposta à Promotoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome