Série D do Brasileirão: Na disputa de pênaltis, Carcará fica mais uma vez pelo caminho

0
Foto: Jade Araújo/reprodução

Acabou o sonho do Salgueiro de continuar brigando para chegar à Série C do Campeonato brasileiro em 2021. Na disputa de pênaltis, o time sertanejo foi derrotado agora há pouco pelo Altos-PI no Estádio Felipão, em Ceará-Mirim, por 4×2. A partida valia uma vaga às quartas de final da Série D.

No tempo normal o jogo foi bastante disputado, e foi o Altos quem abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo com o atacante Juninho Arcanjo. Mas o Carcará nem deixou os anfitriões comemorarem direito. Aos 9 Ciel cobra falta, o goleiro Marcelo faz um golpe de vista falho e fica tudo igual: 1×1.

As duas equipes se alternaram em boas chances perdidas no restante da partida, deixando o placar assim até o final. Nos pênaltis, Ciel – que havia empatado o jogo para o Carcará – desta vez parou no goleiro Marcelo. Já Hugo Freitas bateu a cobrança no travessão. Pelo Altos, apenas Juninho Arcanjo desperdiçou sua cobrança. A equipe piauiense fica aguardando agora seu adversário das quartas, enquanto o Salgueiro volta para casa e deve começar a se planejar para a próxima temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

catorze − 7 =