Série D do Brasileirão: Carcará quebra ‘jejum’, vence em casa e volta ao G-4 do seu grupo

0
Foto/reprodução

O time do Salgueiro, enfim, fez o dever de casa ao derrotar por 2×0, na noite de ontem (24), a equipe do Campinense (PB) no Estádio Cornélio de Barros, em jogo válido pela 9ª rodada da Série D do campeonato Brasileiro. Mas não foi fácil.

A equipe paraibana vendeu caro a derrota ao fazer um grande duelo com o Carcará, e teve chances também de sair com os três pontos, mas o Salgueiro levou a melhor. O primeiro gol, no entanto, só aos 36 minutos da etapa final. Ranieri, capitão do time, aproveitou cruzamento na área, originado de uma falta, para abrir o marcador.

No apagar das luzes, aos 47 minutos, o garoto Raimundinho deu números finais ao jogo. Após roubar a bola no meio de campo, ele arrancou firme, driblou o goleiro do Campinense e fez o segundo do Carcará, que quebrou um ‘jejum’ de cinco partidas sem vencer. O placar poderia até ter sido maior, já que aos 12 minutos Renato cobrou pênalti e o goleiro do time paraibano defendeu. Após o resultado, o Salgueiro voltou ao G-4 do Grupo 3 da competição – está em terceiro lugar, com 13 pontos. O próximo duelo será contra o Afogados, quarta-feira (28), no Vianão. Se vencer, o Carcará assume a vice-liderança do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome