Série D do Brasileirão: Carcará derrota América-RN na Arena das Dunas e fica na vice-liderança do seu grupo. Afogados também vence

0
Foto: Pedro Vitorino/reprodução

O time do Salgueiro foi muito mais além do que poderia imaginar no confronto contra o América-RN pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, na noite de ontem (30/09), na Arena das Dunas, em Natal. Para quem pensava ao menos em voltar para casa com um empate, o Carcará acabou trazendo três ao derrotar o anfitrião potiguar por 1×0.

O gol foi marcado pelo atacante Ciel, logo aos cinco minutos da etapa inicial. Ciel defendeu o time potiguar na temporada 2009. O resultado assegurou o Carcará (com um jogo a menos) na vice-liderança do Grupo 3, com seis pontos ganhos, mesma pontuação do líder Globo FC, que também na noite de ontem foi derrotado pelo Afogados por 3×2.

Aliás, os dois representantes do Sertão pernambucano estão muito bem na fita, por enquanto. Além do Salgueiro na vice, a vitória em cima do outro representante potiguar deixou o Afogados em terceiro, com os mesmos seis pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome