Série D do Brasileirão: Carcará confirma favoritismo e termina primeira fase na vice-liderança do grupo

0
Foto: Clédiston Ancelmo/reprodução

Confirmando o favoritismo, o time do Salgueiro encerrou a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro com um vitória por 2×0 na tarde de ontem (27) contra o Guarany de Sobral (CE). O jogo foi realizado no Estádio Cornélio de Barros e valeu pela 14 rodada.

O jogo teve dois tempos distintos. Apesar de estar em casa, o Carcará passou por sufoco no primeiro tempo diante da equipe cearense, que criou chances de marcar, mas pecou na finalização. No entanto, o time sertanejo veio mais ajusto para o segundo tempo e abriu o placar aos 26 minutos com Cezinha; Daniel Passira, aos 45, deu números finais à partida ao marcar o segundo.

O Salgueiro terminou o Grupo 3 na vice-liderança, com 26 pontos. Agora vai aguardar seu adversário – o terceiro colocado do Grupo 4 – com direito de decidir o ‘mata-mata’ da segunda fase no Cornélio de Barros. A data da partida, porém, ainda não foi divulgada.

Outro representante sertanejo na competição, o Afogados foi goleado pelo Floresta (CE) por 5×1 e terminou a competição na vice lanterna, com 13 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome