Série D do Brasileirão: Cancão de Fogo vence mais uma em casa, continua invicto e assume liderança do grupo

por Carlos Britto // 17 de julho de 2021 às 18:52

Foto: Ascom Desportiva Juazeirense/divulgação

A Desportiva Juazeirense demonstrou mais uma vez que o Estádio Adauto Moraes, mesmo sem torcida, virou um ‘caldeirão’. O Cancão de Fogo entrou em campo neste sábado (17), para enfrentar o Murici-AL, pela 7ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, em busca da liderança de seu grupo e para manter a invencibilidade na competição. E não deu outra. A equipe venceu por 2×1.

Antes de começar a partida, o departamento de marketing do clube idealizou uma importante campanha para a sociedade. O capitão Waguinho entrou em campo ao lado da sua esposa Liliane Campos, promovendo a conscientização sobre a violência vontra a mulher, assunto que ganhou a mídia local nos últimos dias.

Com a bola rolando, a Juazeirense mostrou que queria alcançar o triunfo e foi pra cima do Murici logo nos primeiros minutos. Tanto que aos 12 minutos, numa boa jogada de ataque, Sapé abriu o marcador. Na sequência, aos 19, o time de Alagoas aproveitou a chance e logo empatou a partida. Porém, o Cancão estava muito bem em campo e, aos 37 minutos, Júnior Timbó aproveitou uma bela jogada de Kesley, fez seu primeiro gol com a camisa do time de Juazeiro e o segundo da partida.

Experiência

No segundo tempo, a Juazeirense jogou com toda sua experiência e controlou muito bem a partida. A defesa sofreu pouco e o time saiu em boas oportunidades nos contra-ataques e garantiu o placar a seu favor. A viória garantiu a equipe na liderança provisória do Grupo 4, com 15 pontos. O Cancão agora treinará durante a semana, para, no próximo sábado (24) enfrentar o mesmo Murici-AL, fora de casa, na estreia do returno da Série D. A equipe se reapresentará nesta segunda-feira (19) à tarde.

Série D do Brasileirão: Cancão de Fogo vence mais uma em casa, continua invicto e assume liderança do grupo

  1. isnaildo Alves Silva disse:

    Enquanto isso o futebol em Petrolina morreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *