Série D do Brasileirão: Cancão arranca empate no jogo de ida da segunda fase

por Carlos Britto // 11 de setembro de 2021 às 18:31

Foto: Kely Pereira/FC Atlético Cearense

No duelo de ida pela segunda fase da Série D do Brasileirão, disputado na tarde deste sábado, 11, no estádio Domingão, em Horizonte, o Atlético-CE saiu na frente, mas cedeu o empate à Desportiva Juazeirense, ficou no 1×1 e adiou a decisão da classificação para o confronto de volta.

Em busca do triunfo como mandante, a Águia teve postura mais ofensiva no primeiro tempo e também viu o Cancão de Fogo carimbar a trave. Aos 41 minutos, os donos da casa mexeram no placar. Zé Carlos fez jogada pela esquerda, finalizou, a bola desviou na defesa e sobrou para Ewerton Potiguar, que recebeu na área e emendou para o gol.

Nos minutos finais da primeira etapa, o Atlético-CE teve boas chances de ampliar com Zé Carlos e Gustavo Silva, mas os arremates pararam no experiente goleiro Rodrigo Calaça e na trave. A reação visitante ocorreu aos dez minutos do segundo tempo: após lance individual de Kesley, Thauan recebeu livre na área e bateu firme no canto para deixar tudo igual.

A decisão da vaga na próxima etapa da Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro será no próximo sábado, 18, às 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro/BA. Com a igualdade no primeiro jogo, o vencedor carimba classificação. Em caso de novo igualdade, a definição será nos pênaltis. (Fonte: O Povo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *