Série D: Cancão de Fogo perde para o ASA e deixa o G-4

por Carlos Britto // 05 de junho de 2022 às 18:15

Foto: Rudney Melo/Ascom ASA

A Desportiva Juazeirense perdeu para o ASA de Arapiraca por 1×0, em jogo válido pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida, que aconteceu no Estádio Municipal de Arapiraca (AL), terminou há poucos minutos.

A equipe do ASA precisava da vitória para voltar à liderança do Grupo 4 e começou pressionando, tendo as melhores chances. Destaque do time alagoano, Anderson Feijão arriscou de fora da área, aos 22 minutos, e obrigou o goleiro Rodrigo Calaça fazer uma bela defesa.

Aos 39′, Feijão bateu a falta e mandou direto para abrir o placar. O goleiro Rodrigo Calaça escorregou e não chegou na bola. No lance seguinte, o Cancão de Fogo teve um pênalti, o meia Clebson cobrou e mandou pra fora.

Na etapa final, o representante de Juazeiro buscou empatar a partida e teve chances para isso, que acabaram desperdiçadas. O ASA, no entanto, também tentou ampliar, mas não conseguiu. Perto do final, os donos da casa tocaram a bola para administrar o resultado. Agora, o ASA tem 14 pontos ganhos e é de novo líder ao lado do Lagarto, que fica em segundo por critérios de desempate. Já o Cancão se complicou e saiu do G-4, ficando com 9 pontos. (Com informações do GE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.