Série C: Equipe da Juazeirense pronta para partida considerada decisiva contra o ABC neste sábado

0
(Foto: Reprodução Site Oficial da Juazeirense)

A equipe da Desportiva Juazeirense já está pronta para a partida deste sábado (23), às 20h, no Adauto Moraes, contra o ABC. O duelo, válido  pela 11ª rodada da Série C do Brasileirão, é visto como decisivo para o Cancão de Fogo, que vai em busca da vitória para se reaproximar  do grupo que briga pela classificação no grupo A – a distância para o quarto colocado Santa Cruz é de três pontos.

Vale lembrar que para a partida o técnico Ailton Silva não contará com Eron, Waguinho e Deca, todos suspensos pelo terceiro amarelo. Em contrapartida tem à disposição Tigre e Patrik, que retornarão de suspensão. A equipe finaliza a preparação na tarde de hoje (22), quando Ailton vai divulgar a lista de relacionados para o jogo. O time titular, porém, só será anunciado momentos antes da partida.

Mudança

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipou o duelo contra o Remo, pela 12ª rodada, previamente marcado para o dia 30, às 20h. A partida vai acontecer na sexta-feira (29), às 21h45, no Mangueirão, em Belém (PA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome