Série C do Brasileirão: Carcará vence a terceira seguida e já começa a sonhar com G-4

0

Uma velha máxima no futebol de que “quem não faz, toma” valeu mais do que nunca para o jogo entre o Remo e o Salgueiro, na noite de ontem (3). Após perder uma penca de gols no primeiro tempo, o time de Belém do Pará foi surpreendido pelo time sertanejo, que venceu por 1×0 em pleno Estádio Mangueirão, pela 8ª rodada.

O gol, inclusive, foi a única chance do Carcará na etapa inicial. Aos 23 minutos, com a ‘ajuda’ do goleiro Vinícius, que falhou numa cobrança de falta, e o zagueiro do Carcará Emerson aproveitou para colocar seu time na frente.

O goleiro do Carcará, Mondragon, ainda fez pelos menos quatro defesas importantíssimas que ajudaram a equipe a ir para o intervalo vencendo. No segundo tempo, a história mudou. Mondragon praticamente não foi acionado pelos anfitriões, graças ao esquema defensivo montado pelo técnico do Salgueiro, Sérgio China. E os sertanejos ainda tiveram uma chance de ouro para consolidar a vitória, mas William Anicete, cara a cara com o goleiro do Remo, jogou a bola para fora.

Embalado na competição após a terceira vitória seguida, o Salgueiro agora é o quinto no Grupo A, com 11 pontos ganhos, reacende a esperança de sua torcida na disputa por uma das vagas do G-4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome